Néiser Villarreal, atacante com pré-contrato com o Cruzeiro, falta à reapresentação do Millonarios
Néiser Villarreal não se reapresenta ao Millonarios após o Mundial Sub-20
O atacante Néiser Villarreal, que tem pré-contrato assinado com o Cruzeiro, não se reapresentou ao Millonarios, da Colômbia, após disputar o Mundial Sub-20. O jogador defendeu a seleção colombiana na competição, que terminou no último domingo (19).
A reapresentação de Villarreal estava marcada para segunda-feira (20), mas o atleta não compareceu. Ele também ficou fora da lista de relacionados para o jogo do Millonarios contra o Bucaramanga e não participou das atividades programadas pelo clube.
Segundo apuração do ge, o Millonarios informou que nem o jogador nem seu estafe justificaram a ausência. O clube colombiano considera aplicar medidas disciplinares, já que o atacante é reincidente nesse tipo de comportamento. O estafe do atleta também não respondeu aos contatos feitos pela diretoria.
Leia também
- Base valorizada: Cruzeiro renova com promessas até 2030
- Gabigol busca ampliar boa fase contra o Fortaleza no Mineirão
Situação atual do atacante colombiano
Néiser Villarreal tem contrato com o Millonarios até novembro de 2025, mas deve se apresentar ao Cruzeiro em dezembro do mesmo ano. O clube colombiano, no entanto, acredita que o jogador não será mais utilizado devido ao pré-contrato com a equipe mineira.
Durante o Mundial Sub-20, Villarreal se destacou com cinco gols e uma assistência pela seleção da Colômbia, despertando o interesse de clubes europeus. Apesar disso, o Cruzeiro está respaldado pelo acordo, que prevê multa em caso de descumprimento.
O atacante atua no time principal do Millonarios desde 2023, mas ainda não marcou gols como profissional. O desempenho recente no torneio mundial reforçou sua condição como uma das promessas mais promissoras do futebol colombiano.



Publicar comentário