Néyser Villareal brilha pela Colômbia e se torna artilheiro da Copa do Mundo Sub-20 — futuro reforço do Cruzeiro em 2026
Após eliminar a Espanha em um jogo emocionante, a Colômbia avançou à semifinal da Copa do Mundo Sub-20. O grande destaque da partida foi Néyser Villareal, reforço do Cruzeiro para 2026, que se tornou o líder da artilharia do torneio.
Na vitória por 3 a 1 sobre a Espanha, Villareal marcou os três gols da Colômbia, chegando a cinco gols em toda a competição. Com esse desempenho, ele divide a artilharia com Bejan Cremaschi, meio-campista da seleção dos Estados Unidos.
Abaixo deles, com quatro gols, aparecem os atacantes Alej Sarco (Argentina) e Lucas Michal (França), que também seguem vivos na competição e podem aumentar suas marcas.
Leia também
- Cruzeiro ganha dois reforços importantes antes do clássico contra o Atlético pelo Brasileirão
- Lucas Romero projeta clássico e destaca foco do Cruzeiro contra o Atlético
Participações em gols
Além da impressionante média de gols, Néyser Villareal participou diretamente de todos os seis gols da Colômbiano Mundial. Foram cinco gols marcados e uma assistência, desempenho que o coloca como o principal nome da campanha colombiana.
Artilharia da Copa do Mundo Sub-20
5 gols: Néyser Villareal (Colômbia) e Bejan Cremaschi (Estados Unidos).
4 gols: Alej Sarco (Argentina) e Lucas Michal (França).
3 gols: Andrea Le Borgne (França), Yassir Zabiri (Marrocos), Maher Carrizo (Argentina) e Gilberto Mora (México).
2 gols: Michael Camejo (Cuba), Max Caputo (Austrália), Mateo Silvetti (Argentina), Ian Subiabre (Argentina), Talal Haji (Arábia Saudita), Saïmon Bouabré (França), Hugo Camberos (México), Hennadiy Synchuk (Ucrânia), Niklas Fuglestad (Noruega), Daniel Bennie (Austrália), Hisatsugu Ishii (Japão) e Siviwe Magidigidi (África do Sul).
Publicar comentário