Cruzeiro: sete pendurados e risco de suspensão de Jardim
Cruzeiro terá sete jogadores pendurados e Leonardo Jardim em risco de suspensão no Brasileirão
O Cruzeiro entrará em campo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, com sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Além disso, o técnico Leonardo Jardim também está em situação de risco e poderá ser suspenso caso receba uma nova advertência.
Leonardo Jardim pode ser suspenso
O treinador da Raposa foi advertido no último domingo (21), no empate contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, após reclamar da arbitragem ainda no intervalo.
Segundo a súmula do árbitro Lucas Paulo Torezin, o cartão foi aplicado por “desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem e por adentrar o campo de jogo após o término do primeiro tempo para reclamar com a equipe de arbitragem”.
Este foi o segundo cartão amarelo de Leonardo Jardim no Brasileirão. O primeiro ocorreu na 11ª rodada, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Gigante da Pampulha.
De acordo com o regulamento da CBF, membros da comissão técnica recebem suspensão automática a cada três cartões amarelos, independentemente da sequência dos jogos.
Jogadores pendurados contra o Flamengo
Após o confronto diante do Vasco, o Cruzeiro terá pela frente o Flamengo, em duelo decisivo pelo Brasileirão. Para essa partida, os jogadores pendurados serão:
- Cássio
- Lucas Romero
- Walace
- Matheus Henrique
- Matheus Pereira
- Wanderson
- Kaio Jorge
Vale lembrar que Lucas Villalba e Gabriel Barbosa receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o Vasco, mas retornam justamente contra o Flamengo.
Publicar comentário