O Boca Juniors terá que encarar o Cruzeiro sem seu principal artilheiro, Edinson Cavani, na decisiva partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo acontece na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Cavani, autor do gol da vitória do Boca por 1 a 0 no primeiro jogo, em Buenos Aires, foi cortado da lista de relacionados devido a um problema muscular na panturrilha, ocorrido nesta quarta-feira (21), poucas horas antes da viagem para o Brasil.
A ausência de Cavani representa um grande desafio para a equipe xeneize, já que o uruguaio tem sido o líder técnico do time e seu principal artilheiro na temporada, com 17 gols em 25 jogos. Segundo informações da TyC Sports, Milton Giménez, que foi destaque na última vitória do Boca contra o San Lorenzo pelo Campeonato Argentino, deve ser o substituto natural de Cavani no ataque.
Apesar da perda de Cavani, o Boca contará com o retorno do goleiro Sergio Romero e do zagueiro Cristian Lema, que também estavam ausentes no último jogo, mas estão confirmados para a partida contra o Cruzeiro. A equipe comandada por Diego Martínez já encerrou sua preparação para o duelo e busca defender a vantagem conquistada na Bombonera para avançar às quartas de final da competição continental.
0 Comentários